Questões de Concurso Público SESC-BA 2016 para Odontologista - Clínica Geral
Foram encontradas 4 questões
O Microsoft Excel 2010 permite a realização de cálculos sobre dados dispostos em forma de tabelas. A figura 3 apresenta parte uma planilha criada com o Excel 2010, representando alguns dados da Empresa XYZ.
Figura 3_Planilha da Empresa XYZ
◢ |
A |
B |
C |
D |
E |
F |
1 |
EMPRESA XYZ QUALIDADE ACIMA DE TUDO |
|||||
2 |
||||||
3 |
||||||
4 |
||||||
5 |
7 |
|||||
6 |
2 |
|||||
7 |
4 |
|||||
8 |
7 |
|||||
9 |
4 |
|||||
10 |
6 |
? |
5 |
|||
11 |
Na planilha foram realizados os seguintes procedimentos:
- em C10 foi inserida a expressão =SOMA(A5;A10);
- em D10 foi inserida uma expressão que determina a média aritmética entre os valores das células A5, A6, A7, A8, A9 e A10.
Nesse contexto, o número que deve ser mostrado em C10 e a expressão inserida em D10 são, respectivamente,
Adriana digitou um relatório usando o processador de textos MS Word 2010. Depois de considerar o trabalho finalizado descobriu que o editor de texto oferecia uma opção de comando intitulada “Marcar como final” e resolveu usá-la. Nesse contexto, é correto afirmar que o uso desse comando irá
O Microsoft Office PowerPoint 2010 oferece algumas opções de Preenchimento da Forma inserida em um slide, além da possibilidade de se aplicar uma transição e uma animação.
Sobre a utilização desses recursos, é correto afirmar que
A segurança da informação é um assunto importante e está diretamente relacionada com a proteção de um conjunto de informações na busca da preservação do valor que possui, tanto para o cidadão quanto para a organização. Ela deve ser planejada com cuidado, não apenas em órgão públicos, mas também em organizações privadas. São características básicas da segurança da informação os atributos de autenticidade, confidencialidade, integridade e disponibilidade. Para garantir a segurança, existem mecanismos e conceitos básicos a serem seguidos.
Sobre a segurança da informação, é correto afirmar que