Questões de Concurso Público CPRM 2013 para Analista em Geociências - Sistemas
Foram encontradas 5 questões
No JEE7,para uma aplicação em três camadas, é correto afirmar que,na camada cliente, seriam distribuídos os componentes JavaServer Pages, JavaServer Faces Pages e componentes JavaBeans; na camada servidor Web, os componentes Enterprise Beans e Java Servlets; e na camada de banco de dados, os componentes SGBD e arquivos XML.
A EMAG descreve como condição obrigatória que todo o conteúdo não textual do sítio seja disponibilizado por meio de applets, ou por programas interpretáveis.
O nível de prioridade 1 da e-MAG trata de exigências básicas de acessibilidade que precisam ser satisfeitas obrigatoriamente pelos criadores e adaptadores de conteúdo web, enquanto o nível de prioridade 3 trata de recomendações para facilitar o -acesso aos documentos armazenados na Web.
De acordo com a e-PING 2010, todos os sítios web que forneçam serviços de governo eletrônico devem ser projetados de maneira a garantir aos usuários a autenticidade do conteúdo, por meio de emissão de certificados digitais, utilizando, para isso, o protocolo HTTPS em vez de HTTP.
A WSDL 2.0 possui uma parte abstrata, responsável por definir type,messages, operations e PortType, e uma parte concreta, que define binding, service e endpoint.