Questões de Concurso Público TRT - 8ª Região (PA e AP) 2022 para Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação

Foram encontradas 7 questões

Q1990162 Redes de Computadores
Em uma VPN, a confidencialidade dos dados garante que 
Alternativas
Q1990163 Redes de Computadores
Os dispositivos de comutação atuam em camadas específicas da rede WAN; entre eles, os repetidores atuam na camada
Alternativas
Q1990165 Redes de Computadores
O método que serve para depuração em HTTP, ao instruir o servidor a enviar de volta a solicitação, é o 
Alternativas
Q1990167 Redes de Computadores
A infraestrutura de área de trabalho virtual é uma solução para remote desktop services (RDS) em que o usuário final tem
Alternativas
Q1990169 Redes de Computadores
   Um tribunal regional do trabalho planeja realizar a migração de suas cargas de trabalho modificando-as de modo a otimizá-las para os recursos nativos da Google Cloud a medida que estão sendo migradas. Como requisito, a carga de trabalho é modernizada durante a migração de modo a aprimorar o desempenho da carga.
Com base na situação apresentada, assinale a opção que indica o modelo de implantação presente no texto. 
Alternativas
Q1990174 Redes de Computadores
Assinale a opção que apresenta o comando do Wireshark que permite exibir apenas pacotes de/ou para o endereço IP 10.1.2.3. 
Alternativas
Q1990175 Redes de Computadores
No OSWAP 2021 são citados 10 principais riscos de segurança de aplicativos da Web. Assinale a opção que indica o risco que trata sobre violação do princípio de privilégio mínimo ou negação por padrão, em que deve ser concedida permissão apenas para recursos, funções ou usuários específico. 
Alternativas
Respostas
1: E
2: B
3: C
4: E
5: A
6: B
7: A