Questões de Concurso Público ANM 2025 para Especialista em Recursos Minerais - Especialidade: Tecnologia da Informação - Operações
Foram encontradas 4 questões
Para habilitar a lixeira no Active Directory, tanto é necessário ser membro do grupo administrador como o nível funcional da floresta não deve ser mais baixo do que o Windows Server 2008 R2.
Firmware, um software desenvolvido geralmente em linguagem de baixo nível, é um conjunto de instruções programadas e permanentemente gravadas em um dispositivo de hardware, como uma placa de vídeo, BIOS ou discos rígidos.
Um GPO é uma infraestrutura hierárquica que permite realizar alterações nos objetos de uma rede, como usuários, bloqueando o acesso ao armazenamento removível de sua estação de trabalho.
Serviço sob demanda, pool de recursos, elasticidade rápida, amplo acesso aos serviços de rede e medição de serviços são características essenciais de um modelo de computação em nuvem.