Questões de Concurso Público INB 2006 para Assistente Executivo, Tradutor de Alemão

Foram encontradas 4 questões

Q2785112 Atualidades

Num grande exercício de democracia, o Brasil passou por mais um processo eleitoral no mês de outubro de 2006 para a escolha dos cargos de Presidente da República, Senadores, Governadores, Deputados Federais e Estaduais. Com relação ao novo mapa político do país, após este grande exercício de democracia, podemos afirmar, EXCETO:

Alternativas
Q2785114 Atualidades

Que acontecimento gerou a grande crise entre os seguidores do islamismo e o Papa Bento XVI, em meados de 2006, causando manifestações e destruição de igrejas católicas em países de maioria muçulmana?

Alternativas
Q2785115 Atualidades

Que fato gerou a crise entre o Brasil e a Bolívia em meados deste ano?

Alternativas
Q2785116 Atualidades

Após o acidente envolvendo o boeing da Gol e o jato Legacy no norte do Mato Grosso, vitimando mais de 150 pessoas, os aeroportos brasileiros entraram numa grande crise que resultou em longos atrasos de vôos, além de vários cancelamentos. É considerada a causa principal dessa crise:

Alternativas
Respostas
1: D
2: A
3: C
4: A