Acerca da programação Orientada a Objetos, OVERLOADING é a habilidade de poder definir diversas propriedades, métodos ou procedimentos em uma classe com o mesmo nome, que também pode ser definida como:
Você errou!  
Resposta:
Acesse Comentários para encontrar explicações sobre a solução da questão.
Parabéns! Você acertou!
Aprenda mais ensinando outros alunos ao comentar esta questão.
Acerca da programação Orientada a Objetos, a Herança nada mais é do que criar classes usando outras classes já existentes. Nesse contexto, para declarar uma classe "Filho" que herda os atributos de uma classe "Pai", deve ser utilizada a "palavra":
Você errou!  
Resposta:
Acesse Comentários para encontrar explicações sobre a solução da questão.
Parabéns! Você acertou!
Aprenda mais ensinando outros alunos ao comentar esta questão.
Entre os modelos aplicados no desenvolvimento do software, aquele que se baseia em diferentes etapas de desenvolvimento que seguem uma sequência pela qual a saída da primeira etapa “flui” para a segunda etapa e a saída da segunda etapa “flui” para a terceira, e assim por diante, é conhecida como:
Você errou!  
Resposta:
Acesse Comentários para encontrar explicações sobre a solução da questão.
Parabéns! Você acertou!
Aprenda mais ensinando outros alunos ao comentar esta questão.