Questões de Concurso Público TRE-CE 2012 para Técnico Judiciário - Operação de Computador
Foram encontradas 7 questões
I. Sua função é interligar computadores em uma rede local. Enquanto um computador conectado transmite informações, os outros devem aguardar.
II. Sua função é interligar computadores em rede com a grande diferença de criar uma ligação entre a origem e o destino, possibilitando que informações entre outros computadores possam trafegar livremente.
III. Possuem modelos estáticos e dinâmicos que determinam o melhor caminho para o tráfego da informação.
Os itens acima referem-se, respectivamente, a
I. Opt-out - é proibido mandar e-mails comerciais/spam, a menos que exista uma concordância prévia por parte do destinatário.
II. Opt-in - é permitido mandar e-mails comerciais/spam, mas deve-se prover um mecanismo para que o destinatário possa parar de receber as mensagens.
III. Soft opt-in - não é necessária a permissão explícita por parte do destinatário para receber e-mails do remetente porque já existe uma relação comercial.
É correto o que consta em