Questões de Concurso Público TRF - 1ª REGIÃO 2024 para Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade: Análise de Dados

Foram encontradas 2 questões

Q3029127 Governança de TI
Os objetivos de governança e gestão do COBIT 2019® são agrupados em domínios. O objetivo de gestão do COBIT que aborda o monitoramento de desempenho e a conformidade da informação e tecnologia com metas internas de desempenho, objetivos de controle interno e requisitos externos está corretamente identificado em:
Alternativas
Q3029138 Governança de TI
A plataforma digital do Poder Judiciário brasileiro (PDPJ-Br) foi criada com o objetivo integrar e consolidar todos os sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro em um único ambiente unificado.
Para tanto, a PDPJ-BR adota soluções que abrangem o conceito de computação em nuvem.
A PDPJ-Br poderá ser provida por um serviço de computação em nuvem fornecido por uma empresa privada, desde que:
Alternativas
Respostas
1: A
2: B