Questões de Concurso Público Prefeitura de Santa Luzia - MG 2017 para Professor de Educação Básica II
Foi encontrada 1 questão
“[...] Mas a cidade de Confins é mais conhecida pelo Aeroporto Internacional Tancredo Neves, a 40 quilômetros de Belo Horizonte. Em operação há quinze anos, é considerado um dos aeroportos mais modernos do país e um dos mais completos. [...]”.
Disponível em:<http://cidades.ibge.gov.br/painel/historico.php?lang=&codmun=311787&search=mi-nas-gerais|confins|infograficos:-historico> . Acesso em: 17 ago. 2017
![Imagem associada para resolução da questão](https://arquivos.qconcursos.com/images/provas/74069/dca0e4f5112d947477e0.png)
Tomando-se como base as imagens de satélite que mostram o Aeroporto Internacional Tancredo Neves em duas escalas diferentes, é CORRETO afirmar: