Questões de Concurso Público Prefeitura de General Sampaio - CE 2024 para Auditor de Controle Interno

Foram encontradas 3 questões

Q3042752 Gestão de Pessoas
A respeito da administração de recursos humanos (RH) e as formas de avaliação, leia as afirmativas a seguir e marque (V) para as VERDADEIRAS e (F) para as FALSAS. Podemos afirmar acerca da avaliação 360º que

( ) consiste na avaliação realizada, apenas, pelo supervisor hierárquico imediato e a autoavaliação do funcionário.
( ) cada pessoa é avaliada pelos diversos elementos que compõem o seu entorno, e reflete os diferentes pontos de vista envolvidos no seu trabalho.
( ) tem por finalidade oferecer o feedback de todas as fontes, incluindo supervisores, colegas, subordinados, a própria pessoa e clientes.
( ) destina-se a fornecer aos funcionários a visão mais precisa possível, com pareceres de todos os ângulos: supervisores, colegas, subordinados, clientes e outros.

Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA. 
Alternativas
Q3042754 Gestão de Pessoas
Quanto ao treinamento e desenvolvimento de RH, assinale a afirmação INCORRETA. 
Alternativas
Q3042755 Gestão de Pessoas
A respeito da realização do recrutamento em RH, podemos afirmar existirem variáveis que influenciam a maneira de fazê-lo. A variável que representa a possibilidade financeira disponível para iniciar um processo de Recrutamento e Seleção, ao mesmo tempo em que possibilita identificar as fontes de recrutamento pela diferenciação de custo que cada uma representa, é chamada 
Alternativas
Respostas
1: E
2: D
3: D