Questões de Concurso Público MSGás 2015 para Técnico de Segurança I
Foram encontradas 12 questões
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA - tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, desse modo é correto afirmar:
Nos trabalhos realizados a céu aberto pode-se afirmar que:
Considerando a aplicação dos prazos no processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA – é correto afirmar que serão estabelecidos os seguintes mecanismos:
A empresa é obrigada a fornecer aos empregados, gratuitamente, EPI adequado ao risco, em perfeito estado de conservação e funcionamento, nas seguintes circunstâncias:
É correto afirmar que na Análise Preliminar de Risco (APR):
De acordo com a NR11, está correto afirmar:
É correto dizer que para as instalações classes I, II e III para extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis devem abranger, no mínimo:
Com relação a CIPAMIN é INCORRETO afirmar:
Com relação à Sinalização de Segurança, é correto afirmar:
O PPRA é parte integrante do conjunto mais amplo das iniciativas da empresa no campo da preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, prevendo parâmetros mínimos obrigatórios. Assinale a resposta correta:
É INCORRETO afirmar sobre a fiscalização das atividades relativas ao abastecimento nacional de combustíveis:
É correto afirmar sobre explosivos: