Questões de Concurso Público TJ-RS 2005 para Auxiliar Judiciário
Foram encontradas 12 questões



I - Copiar a pasta


II - Mover a pasta


III - Recortar a pasta


Quais são corretas?
I - Através da criação de seções, podem ser definidas determinadas opções de formatação de página para uma parte de um documento. Pode-se criar uma nova seção quando se deseja alterar propriedades como numeração de linha, número de colunas, cabeçalhos e rodapés, margens, tamanho e orientação do papel.
II - O Assistente de mala direta permite a criação de cartas-modelo para o envio de correspondência. Nesse processo, uma fonte de dados é um arquivo que contém os dados que variam em cada cópia de um documento mesclado.
III - A partir do menu Janela | Dividir, pode-se dividir a janela ativa em painéis.
Quais são corretas?



I - Estão sendo exibidas as marcas de formatação como, por exemplo, marcas de parágrafo.
II - O parágrafo que contém a palavra selecionada

III - A palavra selecionada

Quais são corretas?

I - Os nomes dos destinatários de uma mensagem podem ser inseridos na caixa ao lado do botão

II - Se, em uma mensagem, se adicionar o nome de um destinatário na caixa ao lado do botão

III - Se, em uma mensagem, se adicionar o nome de um destinatário na caixa ao lado do botão

Quais são corretas?

I - Com o Supervisor de conteúdo, pode-se ajustar o tipo de conteúdo que pode ser visualizado. As configurações de classificação podem ser ajustadas para que reflitam o que se considera conteúdo apropriado em cada uma das áreas: linguagem, nudez, sexo e violência.
II - Através do menu Personalizar, que aparece quando se clica o botão direito do mouse (botão secundário) na Barra de ferramentas, podem ser adicionados ou removidos botões da Barra de ferramentas padrão, usados botões menores e alterada a ordem na qual são exibidos.
III - Podem ser usados certificados para proteger o computador contra software não seguro. Um certificado assegura que nenhum outro site possa assumir a identidade do site seguro original.
Quais são corretas?