Questões de Concurso Público COREN-DF 2013 para Advogado
Foram encontradas 5 questões
![Imagem associada para resolução da questão](https://qcon-assets-production.s3.amazonaws.com/images/provas/30946/quadrix_2013%20corem%20advogado%2030946%202.jpg)
Na imagem, vemos o navegador Firefox, aberto em sua página inicial, onde é possível visualizar uma busca a ser feita no site Google. Com base nela e em seus conhecimentos, assinale a alternativa correta.
I. Os documentos podem ser salvos nos formatos padrões do MS-Word (.doc ou .docx) por meio do comando Exportar.
II. É possível gravar os documentos diretamente no formato PDF por meio do diálogo Exportar como PDF..., ou por meio do diálogo Salvar Como... abertos a partir do menu Arquivo.
III. O atalho de teclado padrão para abrir o diálogo de verificação ortográfica e gramatical é F7.
IV. O atalho de teclado padrão para abrir o diálogo Localizar e Substituir... é CTRL+H
Está correto o que se afirma em:
I. A função SOMASEQ não admite a utilização de expressões regulares para selecionar as células que serão somadas em um intervalo.
II. A função DIA.DA.SEMANA() retorna o nome usual do dia da semana de uma data.
III A função ESQUERDA() alinha o conteúdo de uma célula pela esquerda, se ele for texto.
IV. A função ÍMPAR() retorna verdadeiro, se o número for ímpar, e falso, se o número for par.
Está correto o que se afirma em:
I. Os backups só podem ser feitos em unidades externas de HDs, ou em HDs de rede.
II. O Backup do Windows pode criar uma imagem do sistema, que é uma imagem exata de uma unidade, incluindo o Windows e as configurações do sistema, os programas e os arquivos.
III. O Backup do Windows verifica automaticamente a possível presença de vírus durante a cópia de segurança, o que dispensa o uso de programas antivírus.
IV. Por padrão, o utilitário de Backup do Windows encontra-se na opção Ferramentas Administrativas do menu Iniciar.
Está correto o que se afirma em: