Questões de Concurso Público CFO 2022 para Técnico em Tecnologia da Informação
Foram encontradas 15 questões
É competência do cirurgião-dentista a aplicação de anestesia geral, quando necessária.
É competência do cirurgião-dentista empregar hipnose quando habilitado e quando constituir meio eficaz para tratamento.
Compete ao cirurgião-dentista aplicar medicação de urgência quando prescrita por médico especialista.
Compete ao cirurgião-dentista, apenas na função de perito odontológico, e para fins de necropsia, utilizar as vias de acesso do pescoço e da cabeça.
Compete ao cirurgião-dentista prescrever e aplicar especialidades farmacêuticas de uso interno ou externo.
Aos Conselhos Regionais de Odontologia compete deliberar sobre o cancelamento da inscrição de seus membros.
Aos Conselhos Regionais de Odontologia compete estabelecer e adotar medidas necessárias à regularidade dos serviços e à fiscalização do exercício profissional.
Aos Conselhos Regionais de Odontologia compete expedir carteiras profissionais.
Aos Conselhos Regionais de Odontologia compete designar um representante em cada cidade de sua jurisdição.
Aos Conselhos Regionais de Odontologia compete publicar periodicamente a relação dos profissionais registrados.
Compete ao auxiliar de saúde bucal processar filme radiográfico.
Compete ao auxiliar de saúde bucal auxiliar e instrumentalizar profissionais em intervenções clínicas, exceto em ambientes hospitalares.
Compete ao auxiliar de saúde bucal aplicar medidas de biossegurança no descarte de resíduos odontológicos.
Compete ao auxiliar de saúde bucal realizar medidas de biossegurança a fim de controlar e prevenir infecções.
Compete ao auxiliar de saúde bucal realizar pequenas intervenções cirúrgicas, desde que supervisionado.