Questões de Concurso Público CRP - 10ª Região (AP e PA) 2022 para Assistente Administrativo
Foram encontradas 10 questões
Larissa demora 72 segundos e Mônica demora 91,6 segundos para resolver uma questão.
O tempo que Mônica demora para resolver uma questão é 27,5% maior que o tempo que Larissa demora.
Em 3.672 segundos, as amigas resolvem, juntas, noventa e uma questões.
Se Mônica e Larissa começarem a fazer as questões diárias simultaneamente, Larissa terminará suas questões 37 minutos e 12 segundos antes de Mônica.
Se Mônica começar a estudar às 20 horas e 42 minutos, ela terminará de resolver suas questões diárias às 23 horas e 15 minutos.
Guilherme não passou de ano em matemática.
Se a pontuação de Guilherme sofrer um aumento de 17%, ela será maior que a pontuação de João.
Jonathan sempre faz 0,375π litros de cerveja por vez.
Se Jonathan trocar os seus reservatórios de cerveja por cilindros com a mesma altura, mas metade do raio, ele terá que usar 2 cilindros para armazenar a mesma quantidade que um cilindro antigo armazenaria.
Jonathan quer trocar 4 de seus reservatórios cilíndricos, que estão velhos, por 1 reservatório cúbico. Nessa situação, para que o reservatório cúbico tenha o mesmo volume que os 4 cilindros juntos, a aresta desse reservatório cúbico deverá ser de
![Imagem associada para resolução da questão](https://arquivos.qconcursos.com/images/provas/87068/71c4f08895cf3695b579.png)