Questões de Concurso
Comentadas para câmara de vinhedo - pr
Foram encontradas 97 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
I – O proprietário começa a trabalhar às 08 horas. II – Estávamos esperando desde às 10 horas. III – Fomos à São Paulo.
I – Ele não trouxe-me o carro. II – Traga-me o carro. III – Emprestou-me o carro.
I – Por volta de 500 a. C., a China não se destacava no campo da metalurgia. II – Por volta de 500 a. C., os chineses eram considerados o povo mais avançado no campo da medicina. III – O livro “A Arte da Guerra” foi escrito por Mao Tsé-Tung, em 400 a. C.
I – Por volta de 500 a. C., a maioria dos chineses não possuía habitação própria. II – Por volta de 500 a. C., os governantes chineses viviam luxuosamente. III – Por volta de 500 a. C., a população chinesa estava proibida de lutar em guerras.
I – Também é conhecida como “direção segura”. II – São precauções que devem ser tomadas apenas pelos agentes públicos. III – Não é essencial conhecer o funcionamento do veículo.
I – manter a calma. II – sinalizar o local. III – chamar os familiares da vítima.
I – As importadoras e montadoras são responsáveis, civil e criminalmente, por danos causados aos usuários e a terceiros, mas não ao meio ambiente. II – Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica. III – Os veículos e motores novos ou usados que sofrerem alterações ou conversões são obrigados a atender aos mesmos limites e exigências de emissão de poluentes e ruído previstos pelos órgãos ambientais competentes e pelo CONTRAN, cabendo à entidade executora das modificações e ao proprietário do veículo a responsabilidade pelo cumprimento das exigências.
I – A pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade se o agente o praticar em faixa de pedestres ou na calçada. II – A pena é aumentada de 1/3 (um terço) até à metade se o agente não possuir permissão para dirigir. III – A pena é aumentada de 1/3 (um terço) até a metade se o agente deixar de prestar socorro, em qualquer hipótese.