Questões de Concurso
Sobre lei nº 82 de 1949 - código de posturas do município de iraí em legislação dos municípios do estado do rio grande do sul
Foram encontradas 7 questões
Os alicerces das edificações, seguindo as orientações do Código de Posturas, devem ser executados de acordo com as seguintes disposições: a espessura dos alicerces deverá ser tal que se distribua sobre o terreno a pressão unitária compatível com a resistência deste, e deverão sobressair, acima do terreno, no mínimo:
De acordo com o Código de Posturas do Município de Iraí/RS, para toda e qualquer obra, as escalas adotadas serão de: ________ para plantas baixas; ________ para os cortes; ________ para a planta de localização. Além das escalas, os projetos devem ser devidamente cotados, sendo que, em caso de divergência entre a medida na escala e a cota, prevalecerá esta.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima.
De acordo com o Código de Posturas do Município de Iraí/RS, as vias públicas do Município, dentre outras, são assim classificadas:
I. Avenidas, ruas de grande comunicação ou artérias de luxo, com largura maior de 30 metros.
II. Ruas principais, com largura de mais de 18 metros.
III. Ruas secundárias, com largura de 15 a 18 metros.
IV. Estradas vicinais, distribuídas entre a zona rural e urbana.
Quais estão corretas?
I. Suburbana.
II. Internacional.
III. Urbana.
Quais estão corretas?
I. Inalienáveis.
II. Bens de uso comum.
III. Vias particulares.
Quais estão corretas?
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima.
Assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima.