Quanto ao que determina o processo de licitação estabelecido...
Quanto ao que determina o processo de licitação estabelecido pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, considere as afirmativas seguintes.
I Normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.
II O Art. 3º sofreu alteração em 2010.
III No Art. 3º, a licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa para a administração e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos.
IV O Art. 3º não sofreu alteração.
Estão corretas
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Tanta coisa pra perguntar sobre a lei de licitações e o examinador fraco se apega a alteração de artigo da lei, selecionou candidato nenhum.
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo