Em entrevista à revista Isto é, Youcef Nabi fala sobre sua a...
Em entrevista à revista Isto é, Youcef Nabi fala sobre sua atuação na indústria de cosméticos. Quanto a um trecho dessa entrevista (adaptado de: https://complemento.veja.abril.com.br/entrevista/sue-y-nabi.html), numere a coluna da direita, relacionando as respostas com as respectivas perguntas.
1. Como se tornou a primeira CEO trans do mundo?
2. Por que deixou a empresa em 2013?
3. Em que sua marca se diferencia das outras empresas?
( ) Para começar, ela é de luxo de fato. Você não a encontra em qualquer lugar. Apenas online e em lojas de departamento cobiçadas. Também está ancorada em pensamentos modernos. É vegana, não usa ingredientes de origem animal nem realiza testes em bichos. Sem falar que tem alta concentração de ativos orgânicos.
( ) O mercado estava em erupção, percebi que as redes sociais mudariam a dinâmica de compra e desejo e queria criar algo novo. Eu vejo a vida como atos, assim como uma peça de teatro.
( ) Com o meu trabalho. Eu nasci em Argel, capital da Argélia, e desde adolescente quis atuar com ciência e tecnologia. Meu pai era político e minha mãe, professora de francês. Aos 17 anos, me mudei para a Paris para fazer faculdade. Estudei biotecnologia e engenharia agrônoma.
Assinale a alternativa que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.