No 1º§ do texto, ao referir-se às “temáticas acerca do corp...
- Gabarito Comentado (0)
- Aulas (1)
- Comentários (7)
- Estatísticas
- Cadernos
- Criar anotações
- Notificar Erro
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Primeiro que eu nem entendi o que essa afirmativa quis dizer. segundo que esse examinador deve ter fumado uma pedra.
Não há discriminação quanto à simplicidade ou complexidade da composição do elemento indicado para satisfazer e melhorar aspectos relacionados ao assunto abordado .
txt: não se trata, portanto, de negar os avanços da tecnociência, nem de condená-la em bloco. Mas de reconhecer que o corpo não cessa de ser redescoberto, ao mesmo tempo em que nunca é totalmente revelado.
WTF
GAB. D.
Não dá nem pra entender o que a alternativa D quis dizer.
Na minha opinião não foi esse sentido que a autora quis expressar. Ela quis expressar que hoje em dia a publicidade aborda de muitas formas a temática corpo. Corrijam-me qualquer erro.
"Não há discriminação quanto à simplicidade ou complexidade da composição do elemento indicado para satisfazer e melhorar aspectos relacionados ao assunto abordado."
Examinador da FGV tá com dois empregos agora?
Confuso, mas vamos lá.
O assunto abordado no texto é o culto ao corpo. O 1º parágrafo começa falando do papel da publicidade nesse culto ao corpo ao divulgar as "mais avançadas tecnologias ou o mais recente chá descoberto".
Ou seja, para a publicidade não importa se é uma complexa tecnologia ou um simples chá que faz bem ao corpo, ela vai promover isso.
Isto é, a publicidade não discrimina, não separa, não deixa de promover um elemento que é indicado para melhoria do corpo por ele ser muito complexo ou simples.
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo