Carlos, Juliana e Flávia são amigos, sendo que o primeiro é ...
- Gabarito Comentado (0)
- Aulas (2)
- Comentários (7)
- Estatísticas
- Cadernos
- Criar anotações
- Notificar Erro
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Só montar o quadrinho de raciocínio lógico que é batata!
A) Art. 127. O Ministério Público é instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis. (CORRETA)
B) § 1º São princípios institucionais do Ministério Público, instituição a que pertence CARLOS, a unidade, a indivisibilidade e a independência funcional.
C) Art. 129. São funções institucionais do Ministério Público: V - defender judicialmente os direitos e interesses das populações indígenas;
D) Art. 134. A Defensoria Pública instituição a que pertence JULIANA, é permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe, como expressão e instrumento do regime democrático, fundamentalmente, a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos, de forma integral e gratuita, aos necessitados.
E) Art. 133. como advogada, FLÁVIA é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei.
Num é? kkk
Que questão bizarra! ahahah
não acredito
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo