A NBC TSP 34 dispõe sobre Custos no Setor Público. No que ta...

Ver outras questões
Usar o filtro de questões
Q3216956 Não definido
A NBC TSP 34 dispõe sobre Custos no Setor Público. No que tange à geração das informações de custo, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) A geração das informações de custo é atribuição da administração, mas a integridade e a fidedignidade das informações extraídas das bases de dados de origem são de responsabilidade do profissional da Contabilidade.
( ) A geração das informações de custo deve ser compatível com o regime misto, e observar as disposições acerca da integração com outras bases de dados.
( ) O processo de geração das informações de custo deve considerar a definição dos objetos de custo, a classificação, a amortização e alocação dos custos.
( ) Diferentes métodos de custeio e bases de mensuração de custos produzem uma mesma informação. Porém, devem ser rastreáveis, permitindo identificar sua geração desde a base de dados da qual se originou.

A sequência está correta em
Alternativas