Questões de Concurso
Comentadas para termoaçu
Foram encontradas 19 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
Toda organização precisa ter alguma dose de estabilidade como complemento ou suplemento à mudança.
PORQUE
Uma organização altamente mutável e pouco estável tem tanta probabilidade de sair do mercado quanto uma organização pouco adaptativa, com características rígidas e imutáveis.
Analisando as afirmativas acima, conclui-se que:
Abaixo, uma parte do relatório que ele executa.
(...)
(1) select idproduto, quantidade from estoque;
(...)
(2) select count(*) from estoque;
(...)
Ele verifica que, frequentemente, o select (1) retorna uma quantidade de registros diferente da contagem em (2). Como se pode explicar o que está ocorrendo e qual a solução para o problema?
Sobre os níveis de isolamento, tem-se que o nível
A política de backup deste servidor deve incluir cópias de segurança do Registro (Registry), dos arquivos de inicialização, das informações do Servidor de Certificados e os registros das classes COM+. O backup para esse servidor é o
Toda conexão da rede da empresa para a Internet e vice-versa é feita através de um Firewall.
Analise as seguintes condições necessárias para que um usuário possa se autenticar (fazer o logon) em um computador com o Windows XP Professional no domínio abc.com:
I − o computador deve ter uma conta no AD;
II − a conta de computador deve estar habilitada;
III − o usuário deve ter uma conta de usuário no AD;
IV − a conta do usuário não pode estar bloqueada;
V − a conta do usuário não pode estar desativada.
Estão corretas as condições
Toda conexão da rede da empresa para a Internet e vice-versa é feita através de um Firewall.
Depois da migração ainda não foi criada uma estrutura de Unidades Organizacionais. Com isso, foi preciso incluir oito contas de usuários como membros do grupo “Admins. do Domínio”, para que estes usuários pudessem administrar os servidores, usuários e grupos de suas localidades. Um desses usuários administradores está excluindo, indevidamente, contas de usuários de outras localidades. Qual o procedimento para identificar o usuário que está fazendo estas exclusões indevidas?