Questões de Concurso Público Prefeitura de Planalto Alegre - SC 2025 para Motorista

Foram encontradas 5 questões

Q3161964 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

É de _________ o número total de Vereadores, número que poderá ser alterado nos termos da legislação federal, através de lei complementar.


Qual alternativa preenche, CORRETAMENTE, a lacuna? 

Alternativas
Q3161965 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

Acerca dos vereadores, é INCORRETO afirmar que: 

Alternativas
Q3161966 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

No primeiro ano de cada Legislatura, em determinado dia, às 9:00 horas, em sessão de instalação, solene, independentemente de número, sob a presidência do mais votado entre os presentes, os Vereadores prestarão compromisso e tomarão posse. Qual alternativa apresenta o dia em que deve ocorrer esta sessão? 

Alternativas
Q3161970 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

Entre os requisitos avaliados no período de estágio probatório de um servidor público estão, EXCETO: 

Alternativas
Q3161971 Legislação dos Municípios do Estado de Santa Catarina

A jornada de trabalho dos servidores municipais não poderá ser inferior a 20 (vinte) horas semanais e 4 (quatro) horas diárias, nem superior a 40 (quarenta) horas semanais e a: 

Alternativas
Respostas
1: C
2: C
3: A
4: D
5: C