Um programador Web deseja realizar as operações a seguir.l R...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Ano: 2009 Banca: ACAFE Órgão: MPE-SC Prova: ACAFE - 2009 - MPE-SC - Analista de Sistemas |
Q2913273 Arquitetura de Software

Um programador Web deseja realizar as operações a seguir.


l Retornar informações contidas nas requisições feitas pelo browser do cliente ao servidor como, por exemplo, os dados que digita em um formulário, o nome do usuário autenticado no servidor web e o endereço IP da máquina do cliente.

ll Armazenar as informações necessárias para uma determinada sessão de usuário como, por exemplo, armazenar as preferências do usuário.

lll Retornar o resultado de uma página ASP para o navegador do cliente. Utilizar, por exemplo, este objeto para montar uma página de retorno com o resultado de uma pesquisa em um banco de dados.

lV Compartilhar informações entre todos os usuários de uma aplicação.

V Utilizar métodos e propriedades que permitam interagir com o servidor que hospeda a aplicação. Fornecer a possibilidade de estender a capacidade de páginas ASP, através da utilização de objetos e componentes externos.


Sobre a estrutura de objetos do ASP, a sequência correta de objetos a serem utilizados, considerando os itens de I a V será:

Alternativas