Em meados de julho deste ano, a Apple contabilizava 3 milhõe...
- Gabarito Comentado (1)
- Aulas (3)
- Comentários (3)
- Estatísticas
- Cadernos
- Criar anotações
- Notificar Erro
Gabarito comentado
Confira o gabarito comentado por um dos nossos professores
Clique para visualizar este gabarito
Visualize o gabarito desta questão clicando no botão abaixo
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Apple oferecerá capa protetora que pode solucionar problema
O presidente da empresa de tecnologia Apple, Steve Jobs, pediu desculpas nesta sexta-feira por problemas apresentados na antena de seu mais recente produto, o iPhone 4, que vêm causando dificuldades de conexão para alguns usuários.
Durante uma coletiva de imprensa na Califórnia, Jobs ainda anunciou que a empresa está oferecendo uma capa protetora gratuita aos proprietários do aparelho. Segundo a Apple, a capa ajudaria a resolver o problema de recepção de sinal.
A oferta é uma tentativa de superar as críticas causadas pela falha técnica, que faz com que o sinal do iPhone 4 se perca quando o aparelho é segurado de determinadas maneiras.
Para ganhar a capa, os proprietários terão que se registrar no site da Apple a partir de 22 de julho.
Com base nos preços do acessório no varejo, o custo de fornecer um a todos os 3 milhões de proprietários do telefone deve ser US$ 180 milhões, o equivalente a R$ 318 milhões.
Quando surgiram as primeiras críticas ao iPhone 4, Jobs chegou a declarar que os consumidores deveriam segurar o telefone de maneira diferente ou comprar uma capa para ele.
Nesta sexta-feira, no entanto, Jobs afirmou que a Apple "não é perfeita", mas que problemas de recepção de sinal são comuns a toda indústria de smartphones.
O presidente da Apple disse ainda que o problema não afetaria a todos os iPhone 4. Entre os cerca de 3 milhões que foram vendidos, menos de 2% teriam sido devolvidos.
Além de oferecer a capa, Jobs afirmou que os usuários que continuarem insatisfeitos com o iPhone 4 poderão receber seu dinheiro de volta, em uma oferta que será válida até 30 de setembro.
Fonte: BBC Brasil
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo