Questões de Concurso
Foram encontradas 23 questões
Resolva questões gratuitamente!
Junte-se a mais de 4 milhões de concurseiros!
I. O regime de execução ou a forma de fornecimento. II. Garantias oferecidas para assegurar a execução do objeto, nunca superior a 20% do valor do contrato. III. O crédito pelo qual correrá a despesa, com a indicação da classificação funcional programática e da categoria econômica. IV. Os casos de rescisão.
Quais estão corretas?
Coluna 1 1. Planejamento. 2. Direção. 3. Organização. 4. Controle.
Coluna 2 ( ) É a função através da qual as atividades a serem executadas são pensadas e desenhadas, e os objetivos são estabelecidos. ( ) Trata-se da função de estruturar os recursos disponíveis para que tudo aquilo que foi planejado possa ser executado. ( ) É a função de conduzir a execução dos trabalhos que foram planejados, para que os objetivos da organização possam ser atingidos. ( ) Trata-se da função administrativa na qual os resultados obtidos são avaliados e possíveis correções são definidas, de acordo com o que havia sido previamente estabelecido.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
De acordo com a Lei nº 9.605/1998, são circunstâncias que agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime ambiental, ter o agente cometido a infração:
I. Em domingos ou feriados.
II. Durante a madrugada.
III. Em época ou período de vendavais.
Quais estão corretas?
De acordo com o Código de Processo Penal, são medidas cautelares diversas da prisão:
I. Comparecimento periódico em juízo, no prazo de a cada 6 meses e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar atividades.
II. Proibição de acesso ou frequência a determinados lugares quando, a critério do juiz, deva o indiciado ou acusado permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações.
III. Suspensão do exercício de função pública ou de atividade de natureza econômica ou financeira quando houver justo receio de sua utilização para a prática de infrações penais.
Quais estão corretas?