Em um jogo de RPG um personagem pode tomar uma poção de cura...
Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Ano: 2024
Banca:
Instituto Consulplan
Órgão:
Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ
Prova:
Instituto Consulplan - 2024 - Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ - Professor I - Matemática |
Q2494761
Matemática
Em um jogo de RPG um personagem pode tomar uma poção de cura para recuperar totalmente a sua vida. Porém, o
personagem fica vulnerável durante o tempo em que está tomando a poção e pode morrer com qualquer dano causado a
ele. A princípio, o tempo de vulnerabilidade padrão é de 100 milissegundos e pode ser reduzido ao se equipar um bracelete.
O bracelete reduz esse tempo para 80% do valor atual. Determinado jogador descobriu um bug no jogo que o permite equipar
quantos braceletes desejar, o que permite reduzir bastante esse tempo de vulnerabilidade. Assim, ao equipar 5 braceletes
simultaneamente, o tempo de vulnerabilidade deste jogador será um valor entre: