Rivaldo foi denunciado por determinado crime contra a ordem ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q2564498 Direito Processual Penal
Rivaldo foi denunciado por determinado crime contra a ordem tributária, previsto na Lei nº 8.137/980. Ao ser citado, Rivaldo, por meio de seu advogado, apresenta exceção de suspeição do órgão do Ministério Público que atua na ação penal. Nesse caso, nos termos preconizados pelo Código de Processo Penal, o juiz, depois de ouvir o membro do Parquet, decidirá, podendo antes admitir a produção de provas, no prazo de
Alternativas

Comentários

Veja os comentários dos nossos alunos

Gabarito: A

Art. 104.  Se for argüida a suspeição do órgão do Ministério Público, o juiz, depois de ouvi-lo, decidirá, sem recurso, podendo antes admitir a produção de provas no prazo de três dias.

Bons estudos!

CPP, Art. 104.  Se for arguida a suspeição do órgão do Ministério Público, o juiz, depois de ouvi-lo, decidirá, sem recurso, podendo antes admitir a produção de provas no prazo de três dias.

Puxe uma seta no art. 104 e anote: SUSPEIÇÃO --> SEM RECURSO

Obg senhor. Nesta data enquanto todo mundo tá se fodendo no CNU eu tô aqui acertando uma questão difícil dessas para meu cargo que nem edital saiu ainda, mas não tô preocupado pq já sou polícia e trabalho ao lado de casa. Saindo hoje ou amanhã tanto faz.

eis um concurseiro de respeito (palmas)

Art. 104, CPP -  Se for arguida a suspeição do órgão do Ministério Público, o juiz, depois de ouvi-lo, decidirá, sem recurso, podendo antes admitir a produção de provas no prazo de três dias.

Clique para visualizar este comentário

Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo