Considerando as disposições da Lei Complementar Estadual nº ...
Comentários
Veja os comentários dos nossos alunos
Gabarito C:
A) Art. 22. Exercício é o efetivo desempenho das atribuições do cargo e dar-se-á no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data da posse.
B) Art. 32 Parágrafo único. Pode ser autorizado o regime especial de teletrabalho, a critério da Administração, na forma prevista em regulamento, e desde que, cumulativamente:
I - exista mecanismo de controle de produtividade;
II - sejam cumpridas as metas individuais e coletivas de produtividade, previamente fixadas;
III - as atribuições do cargo e as atividades do setor não exijam a presença física do servidor.
C) Art. 29 § 5.º Não serão computados para integrar o triênio de estágio probatório os períodos de afastamento do exercício efetivo do cargo, cujo prazo ficará suspenso até o término do afastamento.
D) Art. 43 Reintegração é o retorno do servidor demitido ao cargo anteriormente ocupado, ou ao resultante de sua transformação, em consequência de decisão administrativa ou judicial, com ressarcimento de prejuízos decorrentes do afastamento.
E) Art. 46 É vedada a reversão do servidor com mais de 70 (setenta) anos.
é Vedada e Reversão do servidor MAIS de 70 Anos!
Alteração lei complementar 15.450/20
alternativa E não cai na Susepe
Resposta C
- "Art. 29. A aferição dos requisitos do estágio probatório processar-se-á no período máximo de até 32 (trinta e dois) meses, a qual será submetida à avaliação da autoridade competente, servindo o período restante para aferição final, nos termos do regulamento.
- § 5º Não serão computados para integrar o triênio de estágio probatório os períodos de afastamento do exercício efetivo do cargo, cujo prazo ficará suspenso até o término do afastamento."
Quase marquei a letra B nessa :c
Clique para visualizar este comentário
Visualize os comentários desta questão clicando no botão abaixo